Notícias / Economia

06/01/2020 - 08:48

Luciano Hang demonstra interesse em instalar a Havan em Cáceres

Por RDNEWS/Jornal Oeste

Arquivo/Assessoria

Luciano Hang e diretores da Havan em abril de 2013 (Crédito: Arquivo/Assessoria)

Luciano Hang e diretores da Havan em abril de 2013

Luciano Hang, dono da rede com quase 150 lojas de departamentos da Havan, nove delas em Mato Grosso, anunciou que está em fase de análise de viabilidade econômica um projeto para instalação de uma unidade em Cáceres, cidade pólo do oeste mato-grossense.

E vai expandir ainda mais sua atuação empresarial no Estado com a terceira loja a ser lançada e inaugurada em Cuiabá, uma em Alta Floresta e também em Primavera do Leste. E neste 2019 inaugurou uma filial em Sorriso.

O empresário e ex-senador Cidinho, que ainda como secretário do Governo Blairo percorreu o Estado junto com Luciano para este avaliar as potencialidades locais, com vistas a fazer investimentos, aproveitou uma confraternização com o amigo para sugerir estudos e instalar lojas em outros municípios, como Guarantã do Norte, Matupá, Nova Mutum e Colniza.

A Havan é uma das maiores lojas de departamentos do país e tem sede em Santa Catarina.

Em 2013 o presidente do grupo, Luciano Hang, esteve em Cáceres e convite da Associação Comercial e Empresarial de Cáceres (ACEC). Na oportunidade, não descartou a instalação de uma loja na cidade.

‘A primeira impressão que tivemos foi positiva e Cáceres nos parece que tem grande potencial para receber uma de nossas lojas’, afirmou a época.
 
Na ocasião, o engenheiro Adilson Reis apresentou em telão, os potenciais socioeconômicos da cidade, sua localização geográfica que favorece uma logística diversificada. (Com Clarice Navarro/Wilson Kishi)

Comentários

inserir comentário
18 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Rosenilda Maciel chavier, em 01.03.2020 às 08:42

    Vai abrir ainda em Cáceres

  • por Pedro, em 07.01.2020 às 11:57

    O povo tá equivocado que os preços da Havan são mais em conta,eles perdem em preço pra Gazin e Casas Bahia, falo isso tranquilamente, tem as vantagens de ser uma loja de departamentos que tem quase tudo mas não é lá essas coisas que estão achando não.

  • por Helzio Rodrigues Brandão, em 07.01.2020 às 06:48

    E isso aí Cáceres merce sim uma lojo totalmente modernizada e com preços bem em conta chega de serer roubados por esses bagaceira de comerciante que super fatura nos explora de forma devastadora , adiferenca de preço de eletrônica como furadeiras explo em relação Cáceres e loja Havan e enorme . Somos explorado aqui em Cáceres tem sim que ter uma Havan pra nós ajudar , com o consumo . De preferência poderia ser construído enfrente o hotel turaze tem um lote enorme Ka que oferece tido conforto para nós é fica bem na entrada da cidade . Vai ser um sucesso absoluto .eu acredito nesse empresário e sei que vai ser ótimo para Cáceres e região .

  • por Ze Dias, em 06.01.2020 às 20:27

    todo ano politico aparece as promessas. E tem muitos bobos que ainda acredita nesses politicos sem futuro

  • por Anarquista, em 06.01.2020 às 17:32

    A intenção do "grupo" Juba e cometa é coibir outras empresas a se instalar no municipio com isso eles monopolizam o emprego escravizando os seus coloboradores pagando muito mal, populacão tem que abrir o olhos e verificar quais grupos é responsavel pelo lento desenvolvimento do municipio.

  • por ruth, em 06.01.2020 às 14:53

    Em Cáceres não vira Luciano observe bem destaco Mirassol que logo logo está um boato forte de uma grande mineradora para cidade de Mirassol... não atoa vários empresas estão chegando na cidade... gostaria que o site busca se mais informações referente a esta mineradora para Mirassol.

  • por Cacerense aloprado por demais !!!, em 06.01.2020 às 13:18

    A resposta ao Francis e a sua turma tem data regressiva de 360 dias... todo mal que fez ao povo será retribuído... Eu por exemplo comprei uma Bis ex em Cuiabá... não dou um centavo a mais a esse ditador !!! No juba não compro mesmo, não faz diferença sua existência... da lhe dona Marli...a última do grupinho foi alugar o prédio do Mané português para o estado... Marquinho, até iria votar em vc, mas como foi pro lado do prefeito, TO FORA DOCÊ.

  • por cacerense em busca de progresso, em 06.01.2020 às 13:11

    queriam instalar a magazine luiza, em um terreno que esta com ação judicial

  • por Bn, em 06.01.2020 às 13:02

    Se a gestão pensar mais na população várias empresas viriam para Cáceres, mas com a cidade abandonada e com cobranças de impostos lá em cima, fica difícil o cidadão movimentar a renda.

  • por Ataíde, em 06.01.2020 às 13:00

    Vai empregar em torno de 20 a 25 funcionários assalariados na loja. O "grosso" do dinheiro vai para SC. Em compensação por causa da concorrência vai fazer fechar algumas dezenas de comércios locais ... ou seja, não melhora nada em Cáceres, se duvidar piora

Mais comentários
 
Sitevip Internet