Notícias / Polícia

05/01/2020 - 11:29

Homem é preso com droga em Mirassol

Por Quatromarcosnoticias

Quatromarcosnoticias

 (Crédito: Quatromarcosnoticias)
Um homem foi preso com droga em Mirassol D’Oeste. Ele foi abordado por volta das 23h10, de quarta-feira, 1 de dezembro de 2020. 
 
Policiais da 1ª Cia do 17º Batalhão de Policia Militar de Mirassol D’Oeste realizavam rondas no bairro Parque Morumbi recebeu denúncias de que haviam duas pessoas suspeitas em frente a uma residência.  
 
Na tentativa de localizar os suspeitos, os policiais realizaram rondas e abordaram o suspeito J.S.B., de 38 anos. Durante a revista pessoal, foram encontrados uma porção substancia análoga a pasta base de cocaína.  
 
Após a prisão do primeiro suspeito a Policia percebeu que dentro da residência havia uma segunda pessoa que ao ver a presença da polícia empreendeu fuga pelos fundos da casa. Ao ser indagado, J.S.B., disse aos policiais que a segunda pessoa que evadiu o local estaria traficando entorpecente junto com uma terceira pessoa.  
 
Diante do flagrante delito a polícia procedeu buscas pelo local, sendo encontrado na gaveta do armário da cozinha a quantia de 237 reais e uma trouxinha de substancia análoga a pasta base de cocaína para a venda. A Polícia ainda encontrou uma grande quantidade de substancia análoga a pasta base de cocaína em um dos guarda roupas da residência. 
 
O suspeito que tem passagem pela polícia por tráfico e receptação, foi conduzido pela Policia Militar até o 17º Batalhão para confecção do B. O., e em seguida foi encaminhado a Policia Civil para demais providencias que o caso requer.  
 
MATERIAIS APREENDIDOS 
-DUAS PORÇÃO GRANDE DE SUBSTANCIA ANÁLOGA A PASTA BASE DE COCAÍNA E DUAS "PETECA" DE SUBSTANCIA ANÁLOGA A PASTA BASE DE COCAÍNA 
-UM FRASCO DE 20ML DE CLORIDRATO DE LIDOCAÍNA 
-DUZENTOS E TRINTA E SETE REAIS 
-DOIS PEN DRIVE 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet