Notícias / Politica

03/01/2020 - 12:56

Presidente da Câmara de Quatro Marcos defende medidas de contenção de gastos e de geração de renda

Por Ferreira Junior e Jaqueline Silva

Popular Online

 (Crédito: Popular Online)
Para manter a política da boa gestão dos recursos públicos, fazer novos investimentos em obras e serviços de interesse da população, continuar pagando os servidores dentro do mês trabalhado, o presidente da Câmara Municipal de São José dos Quatro Marcos defende medidas de contenção de gastos.
 
Renilson Senhorinho avaliou que 2019 foi um ano de dificuldade financeira e administrativa para o Governo Federal, Estados e municípios. “O momento está difícil para todos", observou.
 
Para o Presidente do Legislativo Municipal a gestão pública deve ser considerada uma casa, a ser administrada de acordo com o orçamento que tem. "Você não pode comprar ou contratar serviços, sendo que o que recebe não dá pra pagar", afirmou.
 
Renilson informou que o município de São José dos Quatro Marcos não vive bom momento financeiro, sendo necessário que o gestor inicie esse novo ano com medidas de contenção de gastos e invista em melhorias dos serviços públicos. "É preciso que o povo seja beneficiado", disse.
 
O vereador destacou ainda a importância de se implementar no município ações para geração de emprego e renda. Analisou que dificilmente a planta frigorifica poderá ser retomada pela a Prefeitura Municipal, uma vez que o então beneficiado com a area para construção cumpriu com a exigências definidas pela a gestão pública.
 
Senhorinho destacou ainda a necessidade da gestão pública investir em um campo experimental, para o plantio de café clonal que é uma opção de renda para pequenos produtores. Outra medida apresentada pelo vereador para geração de renda é quanto a regularização para escrituração de imóveis. "Com a regularização, o proprietário terá acesso a financiamento e poderá investir em construção civil e outras alternativas", frisou.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Cacerense com fome de eleição!, em 03.01.2020 às 15:11

    Aqui em Cáceres foi uma beleza ! Parecia que estávamos no paraíso! Francis louco atrás de dinheiro rancando o couro do cacerense, pedindo ao compadre Rubens Macedo aprovação de projetos de aumento de impostos, votar contra os interesses do povo é assim e assim é bem verdade que Rubens Macedo devolveu mais de 600 mil reais a prefeitura, pasmem com um negócio desse, eu só não entendo como fazem uma programação de gasto, LOA e LDO e depois na CARA DE PAU... acha que o povo é Burro... e fica de chamego com Francis com o dinheiro do POVO. MAS 2020 CHEGOU RUBENS E TURMINHA DO MAL... VAMOS RANCAR O FIGADO DE VCS NAS URNAS.

 
Sitevip Internet