Notícias / Esportes

03/01/2020 - 11:50

Beach Funcional é novidade do verão em Cáceres para quem não gosta de academia

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Sabemos que a prática de atividades físicas traz muitas vantagens e é importante para ajudar a controlar o peso corporal, trazer mais energia e disposição física, melhorar a saúde mental, elevar a autoestima, aumentar a autoconfiança, reduzir o estresse e também ajudar a diminuir os índices de diversas doenças.

Boa parte das pessoas não gosta dos treinos em lugares fechados como as academias ou da prática de exercícios rotineiros e em aparelhos.

A partir dessa realidade surgiu a ideia de no Espaço Mariana Lacerda em Cáceres incluir a atividade Beach Funcional, onde os treinos são realizados na areia, ao ar livre, com segurança e proporciona os mesmos benefícios que outras atividades, mas com a vantagem de se estar em contato com a natureza e em locais mais agradáveis.

O Beach Funcional é uma atividade física a qual os exercícios são feitos com os movimentos naturais do corpo como agachar, pular, correr, girar, empurrar, entre outros.

Além dos benefícios  já citados anteriromente, tem-se:
- Músculos fortes de uma vez só
- Melhora a postura.
- Queima de calorias
-Ameniza dores nas costas.
-Trabalha o corpo todo de uma vez só 
-Melhora o Sistema Cardiorrespiratório e  cardiovascular
-Equilíbrio e coordenação motora.
-Flexibilidade.
-Treino mais dinâmico
-Evita lesões nas articulações 

Os participantes estão felizes e bastante motivados com as atividades, comenta a instrutora Cris Cândida.

'É um atividade prazerosa  destinada ao público feminino e masculino. Os horario são das 6:30 da manhã 
as terças, quintas e sábados. O valor da mensalidade é de apenas R$ 75.', explica.

Maiores informações no Espaço Mariana Lacerda 65 99989-6761/65 3223-3596 e com a professora Cris Cândida no 65 99905-8058.


A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Demetrio Francisco Silva, pessoas sorrindo, criança, shorts e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Cristiane Cândida
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet