Notícias / Polícia

30/12/2019 - 08:43

Rapaz é preso por manter família refém em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na noite de ontem, 29/12 (domingo), por volta das 21:00Hs, a polícia militar recebeu uma informação via CIOSP que na Rua Hermes da Fonseca, no Bairro Jardim Cidade Nova, em Cáceres,uma família estava sendo refém no interior de uma residência.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado, onde os vizinhos informaram que alguns indivíduos haviam acabado de pular o muro dos fundos da casa, nisso, os policiais também pularam o muro e encontrou a família, sendo o casal de iniciais G.R.N. e sua esposa de iniciais S.C.S. além do seu filho de 14 anos, todos deitados ao solo, onde informaram que foram rendidos por dois indivíduos, que ordenaram que ficassem deitados, que era para entregar a chave da camionete Toyota Hilux, que inclusive engatilharam a arma na nuca do seu filho, ameaçando disparar a arma caso não entregassem o veículo, que em seguida fugiram pulando o muro dos fundos da residência.

A polícia localizou duas armas em cima da mesa da cozinha e também encontraram um celular dos suspeitos, que se encontrava carregando no interior da casa.

Em continuidade a ocorrência, a equipe policial da Força Tática também compareceu no local, pela parte dos fundos da residência, na intenção de realizar o cerco, onde populares informaram que os suspeitos haviam fugido pela parte dos fundos, pulando muros e cercas, seguindo sentido a BR 070 e durante diligências nas imediações a equipe conseguiu localizar o suspeito de nome João Vitor Almeida Silva, de 19 anos, que no momento tentava adentrar em uma residência na Rua Gaspar Dutra, momento que o mesmo resistiu a prisão, sendo necessário o uso da força moderada para conte-lo.

O suspeito apresentava várias escoriações devido à fuga, que não quis informar quem seria o seu parceiro de crime e nem o local que este morava, disse apenas que o encontrou em um bar na cidade e saíram para realizar o roubo, contou também que no momento do roubo estava com um revólver Calibre 32.

O suspeito foi conduzido até a residência onde haviam tentado o roubo e lá as vítimas o reconheceram como sendo um dos autores do roubo.

Screenshot20191230-071041.jpg
IMG-20191230-WA0169.jpg

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por LENINE MELLO, em 02.01.2020 às 17:34

    Tem que mostrar a cara desses filhos da puta porra.

 
Sitevip Internet