Notícias / Polícia

28/12/2019 - 10:02

Homem é baleado nesta madrugada em Cáceres

Por Pedro Miguel

No clareá do dia de hoje, 28/12 (sábado), por volta das 05:20Hs, a polícia militar foi acionada via CIOSP dando conta que na Rua Joaquim Murtinho, no Bairro Cavalhada, havia uma pessoa alvejada por disparos de arma de fogo.

Após a informação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado constatando a denúncia e encontrou a vítima, de nome José da Silva, de 27 anos, no interior da residência de sua mãe, ele, alvejado por 04 disparos, sendo dois nas costas, um na região da costela e outro no braço esquerdo.

O corpo de bombeiros foi acionado e rapidamente compareceu no local e encaminhou a vítima até o hospital regional onde permaneceu sob cuidados médicos.

Segundo os policiais, no momento que conversavam com a vítima sobre o ocorrido, ele se mostrava confuso, ora dizia que o fato aconteceu em sua casa, ora dizia que aconteceu na rua e não sabia o motivo, disse apenas que o autor dos disparos era um talde 'Coringa'.

A divisão de homicídios da 1DP investiga o caso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet