Notícias / Polícia

28/12/2019 - 09:28

Policia de Cáceres recupera veículos roubados

Por Pedro Miguel

Na manhã de ontem, 27/12 (sexta feira0, por volta das 11:40Hs, a polícia militar recebeu uma denúncia anônima que 02 veículos, sendo uma Saveiro (branca) e um Onix (branco), suspeitos de serem produtos de roubo/furto, estariam seguindo pela MT 343, sentido Tangará da Serra/Cáceres.

Diante da denúncia a equipe da força tática e outras guarnições de serviço se deslocaram pela MT, de encontro com os veículos e nas proximidades da comunidade do Taquaral avistaram os veículos em alta velocidade transitando em sentido contrário as viaturas, então, foi sinalizado através de sinais sonoros e luminosos para que os mesmos parassem, porém, não acataram a ordem e seguiram em fuga, ai pronto! começou o famoso 'pega num pega', acompanhamento tático e na fuga o veículo Onix perdeu o controle e tombou, nisso, os policiais avistaram o condutor fugindo pela mata.

O veículo Saveiro foi abordado pela força tática, onde o suspeito também tentou fugir pela mata, mas desistiu e com isso foi detido e de identificou como sendo de iniciais M.W.S.Z. de 21 anos, realizando a checagem veicular, através do chassi, já que as placas de identificação eram de outros veículos, foi constatado que o veículo Onix é produto de furto na cidade de Cuiabá, na data de 21/12 e o veículo Saveiro também é produto de furto na mesma cidade, este, na data de 22/12.

O suspeito apresenta algumas escoriações pelo corpo devido a tentativa de fuga pela mata e que o mesmo relatou que pegou o veículo juntamente com um indivíduo de apelido 'Bocão' no Atacadão do Tijucal com um talde 'Leco' que chegou em um veículo VW Gol, prata, e que esta é a quarta vez que busca veículos produto de roubo/furto em Cuiabá para atravessar para Bolívia, para esse talde 'Leco'.

O suspeito disse ainda que o seu amigo que conseguiu fugir é conhecido como 'Bocão'.

IMG-20191228-WA0232(1).jpgIMG-20191228-WA0233(1).jpg

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

No comecinho da manhã de hoje, 28/12, (sábado), a equipe policial da força tática retornou ao local dos fatos, (MT 343), afim de realizar o rastreamento do supeito que havia foragido pela mata após perder o controle do veículo que conduzia e realizando buscas pela mata conseguiram localizar o suspeito de iniciais B.A.R. de 20 anos, o famoso 'Bocão', que de imediato foi abordado e algemado, o mesmo confessou ser o condutor do veículo Onix, que havia tombado na fuga.

Diante da situação o suspeito foi recolhido pro camburão e encaminhado até o CISC para as devidas providências.

IMG-20191228-WA0279.jpg

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet