Notícias / Polícia

28/12/2019 - 08:05

Suspeito é preso por furto em mercado de Cáceres

Por Pedro Miguel

Na tarde de ontem, 27, por volta das 17:50Hs, a polícilia militar atendendo solicitaçãovia CIOSP foi até o mercado Nossa Senhora Aparecida, localizado no Bairro DNER, para atender uma ocorrência de furto no referido estabelecimento.

Diante da solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local, chegando lá, em conversa com a proprietária, esta informou que na parte da manhã um indivído teria adentrado ao seu estabelecimento comercial por várias vezes e que teria furtado vários objetos, como: caixas de cervejas, cadernos, entre outros e que ao vereficar as imagens de segurança foi possível observar que o suspeito atravessava a rua em frente ao comércio e entregou parte dos produtos para a suspeita de iniciais M.N.D. de 28 anos, proprietária de um quiosque em frente ao mercado, que após isso, a mesma vai embora em uma motoca.

Os policiais em conversa com a suspeita em relação ao ocorrido, a mesma informou que o suspeito, de iniciais A.O.B. de 18 anos, estava lhe devendo há algum tempo e deixou uma caixa de cerveja como parte do pagamento e que deixou ainda uma mochila, de cor preta, contendo alguns materiais para que a mesma guardasse e que mais tarde iria buscar, então, ela levou a guarnição policial até a casa do suspeito, localizada no Bairro Cavalhada, e ao chegar ao local o suspeito foi localizado, bem como a motoca que utilizou para fugir do local com parte dos materiais furtados.

Em conversa com o mesmo, este informou que realmente furtou o mercado e que teria bebido outras caixas de cervejas, disse ainda que furtou o mercado juba, localizado na Rua Padre Cassemiro, fato este, acontecido há dias atrás.

Diante da situação o suspeito foi encaminhado até o badalado CISC para as devidas providências.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet