Notícias / Polícia

24/12/2019 - 11:35

Dois homens foram presos pela PRF por extorsão mediante sequestro em Pontes e Lacerda

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após abordarem um motorista em Pontes e Lacerda/MT nessa segunda-feira (23), na BR-174.

O caminhão estava apenas com a meia luz do farol ligada e tentou realizar uma ultrapassagem em local proibido. Em seguida, a equipe PRF realizou o acompanhamento tático e abordou o veículo próximo a um posto de combustível.

O condutor J.L.F. disse que havia sido abordado pelos dois homens que estavam no caminhão próximo ao trevo de acesso a Mirassol d’Oeste com o seu filho de sete anos.

Ele deveria conduzir o veículo até Bolívia. Durante uma revista no veículo, foi encontrado uma pistola .45. Diante disto, os suspeitos E.A.D.A. e .G.J.D.C.R. receberam voz de prisão por extorsão mediante sequestro e porte ilegal de arma de fogo.

Em seguida, eles foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil.
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet