Notícias / Economia

23/12/2019 - 10:45 | Atualizado em 23/12/2019 - 11:04

Inaugurou em Cáceres a KR.HOMEM, loja de roupa masculina

O Casal de empresários de Cáceres, Keiciane e Renan Campos proprietários da loja de vestuário feminino Todachik boutique, que sempre buscaram estar inovando na cidade, agora apostam em mais um empreendimento. Dessa vez o público alvo são os homens.
 
A KR.HOMEM inaugurou no dia 21 de dezembro em Cáceres. O casal conta que sentiram a necessidade já que a cidade não tinha uma loja exclusivamente voltada para esse público. Os pedidos sempre foram muitos por parte das clientes da Todachik. As mulheres também querem ter opções para seus maridos, e quando fomos convidados por uma marca que já trabalhamos na linha feminina a também vender a linha masculina, então abraçamos a oportunidade e empreedemos agora também com a KR.HOMEM, conta Keiciane Campos.

Agora os desafios são outros, mas acreditamos que temos uma experiência muito positiva com o público feminino e com o masculino não será diferente, Cáceres tem um potencial gigante e acreditamos nele, diz o casal.

A KR.HOMEM traz para os homens um novo conceito e pensando nisso, traz marcas como: ARAMIS, ELLUS, JOHN JOHN E LADO AVESSO que são referências no mundo da moda, com excelente qualidade, modelagem e tudo que atende as exigências do homem contemporâneo.

A KR.HOMEM está localizada na rua comandante Balduino ao lado do Banco Itaú. E na midias sociais: No WhatsApp 65 9629-7786, Instagram @kr.homem e no facebook Renan KR

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé
A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Nezinha Rodriguês e Nilson Douglas, pessoas sorrindo, bebida e área interna

A imagem pode conter: Giga Gregório, em pé e área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e barba

 
Sitevip Internet