Notícias / Educação

23/12/2019 - 09:50

Prefeitura de Quatro Marcos abre processo seletivo para 16 vagas de professores mais cadastro reserva

Por Quatromarcosnoticias

Quatromarcosnoticias

 (Crédito: Quatromarcosnoticias)
A prefeitura municipal de São José dos Quatro Marcos torna público o Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 001/2019, para Contratação Temporária e Formação de Cadastro Reserva de profissionais para atuação junto à Secretaria Municipal de Educação.

O Edital completo encontra-se anexado abaixo.

A seleção para contratação de profissionais será realizada para atender, excepcional e temporariamente, ao exercício das funções com exigência de formação em Nível Superior: de Professor Graduado.

Ao todo são 16 vagas mais os cadastros de reservas para professores das áreas de Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Matemática e Pedagogia. O salário é de 2.206,04.

A jornada de trabalho dos profissionais para o exercício da função de Professor Graduado será de 23 (vinte e três) horas semanais, sendo 20 horas em sala de aula e 03 horas de atividades referentes ao planejamento pedagógico.

As inscrições ocorrerão a partir das 00h01min do dia 23/12/2019 até às 23h59min do dia 12/01/2020, somente através do endereço eletrônico do Instituto SELECON (www.selecon.org.br), e só serão efetivadas, com a devida emissão do comprovante de inscrição no certame, após o pagamento de boleto bancário, com data de vencimento em 13/01/2020, a ser emitido no endereço eletrônico do Instituto SELECON ao final do processo de inscrição, sendo o valor da inscrição de R$ 50,00 (cinquenta reais).
 
 Edital nº 001-2019-Processo Seletivo Simplificado da Educação-Ano Letivo 2020 PDF Baixar | Abrir

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet