Notícias / Economia

21/12/2019 - 09:18 | Atualizado em 21/12/2019 - 09:27

​Pioneira em Cáceres, David Eletromáquinas faz instalação de energia solar e poços artesianos

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Há 21 anos trabalhando com rebobinamento de motores elétricos e venda de equipamentos industriais, bombas d’águas, material elétrico e hidráulico, roçadeiras, bebedouros e mangueiras, a David Eletromáquinas, localizada na Rua Padre Casemiro, 1.260, em Cáceres, intensificou sua atuação na instalação de energia solar e poços artesianos. Este último serviço em parceria com uma empresa de perfuração.
 
De acordo com o empresário, David Ferreira de Carvalho, na instalação de energia solar, a empresa inclusive oferece o projeto. 
 
‘Depois damos assistência técnica’, complementa.
 
Até o final do ano a David Eletromáquinas está dando 10% de descontos para compras com pagamento à vista, em todo o estoque, que tem cerca de 5 mil itens.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: sapatos e botas
A imagem pode conter: área interna

Nenhuma descrição de foto disponível.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Maria Sueli Vieira Mattiello, em 21.12.2019 às 13:33

    Para quem pode testemunhar o trabalho, do Sr. David sua esposa,filhos, e parentes podemos garantir que FAMILIA,unida até os negócios vão pra frente. Parabéns amigos amei tudo que ví nas propagandas....Vocês ainda são os melhores. SUCESSO.

 
Sitevip Internet