Notícias / Politica

18/12/2019 - 09:18

Comissão de Finanças da Câmara debate integração de Cáceres ao Consórcio de Saúde de Cuiabá em audiência nesta sexta

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A Comissão de Economia, Finanças e Planejamento da Câmara Municipal de Cáceres convida órgãos interessados e a população para uma audiência pública prevista para esta sexta-feira (20), às 18 horas.
 
A audiência terá como objetivo discorrer sobre o Projeto de Lei nº 50, de 04/10/2019, de autoria do Executivo Municipal, que ratifica o protocolo de intenções com a finalidade de integrar o município de Cáceres ao Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Vale do Rio Cuiabá.

O projeto em questão já passou por uma audiência promovida pela Comissão de Saúde, Higiene e Promoção Social no mês passado, que debateu os efeitos práticos ocasionados à população com a integração do município ao novo Consórcio; agora, discutirá-se o impacto econômico da iniciativa proposta pelo Executivo.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jose Carlos Rodrigues, em 18.12.2019 às 17:11

    Mais uma maneira para aumentar a rachadinha na Casa para o bando do Arcaide de Cáceres, poder encher os bolsos dos quadrilheiros que dão apoio a ele.

  • por Marcos, em 18.12.2019 às 10:01

    Se for da vontade e do desejo de nosso grande Prefeito Francis, que seja tornado realidade imediatamente.

 
Sitevip Internet