Notícias / Economia

17/12/2019 - 09:34

Seeg Fibras disponibiliza internet de graça na Sicmatur

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
A Seeg Fibras, que oferece internet por meio de fibra ópitica em Cáceres, está disponibilizando internet sem fio gratuitamente na área da Sicmatur e na Praça Barão do Rio Branco.
 
A iniciativa tem parceria com a prefeitura, e é uma oportunidade da empresa divulgar seus produtos que incluem tecnologias em comunicação multimídia.
 
Durante todo o mês de dezembro, os visitantes do local poderão se conectar com a ultravelocidade da fibra óptica, podendo enviar fotos.
 

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por CACERENSE, em 17.12.2019 às 15:52

    essa seeg só ta na cacunda dos bestas, pois essa internet pega quando eles querem, pois ja testei varias vezes e não da sinal de internet só o nome da rede que fica disponível se for pra ter de graça a população visitante então deixa isso funcionar, e quanto ao preço ta caro nem todos vão ter acesso, pois nós população assalariada de de Cáceres vamos ficar com essa bendita OI infelizmente

  • por Clarice Correa, em 17.12.2019 às 13:14

    Concordo com a Maria, ao invés de incentivar a população a ter o acesso em casa, estão querendo que usemos por migalhas disponibilizadas pelo Francis. Revejam esse preço, dê oportunidade para os cacerenses terem acesso a esse serviço em seus lares.

  • por Maria de Fátima, em 17.12.2019 às 11:02

    Pessoal da SEEG, tem que melhorar o preço da internet, vamos torna-la mais acessível para o restante da população, não queremos migalhas, queremos usar em casa, no conforto do nosso lar, fazer com que a população carente saia de casa pra poder usar um wi-fi publico no relento de uma praça, com esse nível de criminalidade de nossa cidade é sacanagem. Melhorem os preços, R$ 150,00 reais por 10 MB de velocidade é demais, ou então não cobrem por "aluguel de equipamento de TI" e cobrem somente pela internet.

 
Sitevip Internet