Notícias / Polícia

16/12/2019 - 10:31

Ambiental flagra pesca ilegal no rio Seputuba

Por Pedro Miguel

Na tarde de sábado, 14,  por volta das 16:30Hs, a policia ambiental, durante patrulhamento pelo rio sepotuba, avistou um pescador em uma canoa (com motor rabeta), porém, quando o indivíduo percebeu a presença dos policiais, jogou a canoa no barrando, no porto da fazenda Martins, desceu e tissou na carreira, sumindo na quisaça.

Quando os policiais se aproximaram da canoa, encontraram 02 cacharas, dentro da embarcação, logo em seguida entraram em contato com o proprietário da fazenda, onde foram informados que o pescador que tissou na carreira se tratava de um indivíduo de apelido "Turco", que o mesmo possuía um rancho próximo à fazenda, com isso, os policiais se deslocaram até o referido rancho, mas o suspeito não se encontrava no local e lá foi encontrado, dentro do freezer, 8Kg de filé de pintado, além de 2 pacus e 1 jurupoca, que após a pesagem totalizaram 16Kg, onde foram apreendidos e encaminhados até o quartel da policia ambiental.

Além dos pescados, foi apreendido também 1 espingarda com luneta, Cal 22, 1 tarrafa e 1 motor rabeta.

Ainda no local foi encontrado vários peixes (piau três pintas) em um viveiro, que possivelmente seriam usados como iscas na captura de peixes maiores, estes, por sua vez, foram soltos no rio, a canoa foi destruída pela equipe policial.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por weskley julio alves dos santos, em 16.12.2019 às 16:37

    Eu qnd estiver formado em Ambiental, parabéns PLC Ambiental.

  • por Marcia Regina landin, em 16.12.2019 às 11:59

    PARABÉNS a Policia Ambiental

 
Sitevip Internet