Notícias / Polícia

16/12/2019 - 10:29 | Atualizado em 16/12/2019 - 11:06

Homem é acusado de tentar beijar menina de 9 anos a força em Cáceres

Por Gazeta Digital

Gazeta Digital

 (Crédito: Gazeta Digital)
Menina de 9 anos sofreu tentativa de estupro na tarde de domingo (15) dentro da lanchonete da família, em Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá). Suspeito do crime era um cliente que, ao ver que a menina estava sozinha, entrou no local e tentou agarrá-la para dar um beijo forçado. Ele foi flagrado e agredido por um vizinho, mas fugiu em seguida.

De acordo com as informações, a menina ficou na lanchonete da família com a prima, enquanto a tia ia em casa buscar salgados. O local fica cerca de 30 metros da residência em que elas moram.

Depois que ela saiu, o suspeito chegou e pediu um salgado. Pagou e quando foi receber o troco de R$ 2, disse à vítima que não queria. Ele rodeou e entrou dentro da lanchonete, se aproximou da vítima e teria dito vem dar um beijo na boca do titio.

A menina conseguiu pular a janela para fugir, mas foi agarrada por ele, que tentou beijá-la novamente. Ela gritou e pediu por socorro, foi quando um vizinho ouviu e foi até o local, pegando o suspeito em flagrante tentando beijar a menina.

A testemunha deu um soco no rosto do suspeito, que revidou empurrando o homem. Ele caiu na vitrine de vidro da lanchonete, machucando o braço. 

Foi nessa oportunidade que o agressor saiu correndo. A tia da vítima procurou a polícia para denunciar o caso, rondas foram feitas pela região, mas ele não foi localizado.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet