Notícias / Cidade

14/12/2019 - 12:16

Jovem de 22 anos comete suicídio em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na noite de ontem, (sexta feira), por volta das 21:30Hs, o senhor Clodoaldo Fernandes, compareceu na delegacia de polícia relatando que a sua sobrinha, de nome Daniele Lohanny Fernandes França Rodrigues, de 22 anos, havia tentado suicídio pulando de cima de um guarda-roupas com uma corda no pescoço, sendo socorrida por uma amiga, que mora com ela e encaminhada até o pronto socorro.

O comunicante disse que foi informado através de relatório médico que Daniele chegou à unidade em estado grave, mas com vida, sendo feitas várias tentativas de reanima-la, porém, a mesma não resistiu e infelizmente veio a óbito.

Disse ainda que foi informado pela amiga, que mora com Daniele que a mesma teve uma briga com o namorado e o mesmo teria terminado o relacionamento, sendo que minutos antes de cometer o ato, Daniele ligou para sua avó pedindo perdão por tudo que fez e dizendo que iria chegar dentro de um caixão, o comunicante contou também que Daniele já havia tentado tirar sua vida em outras ocasiões.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Mumu, em 14.12.2019 às 12:39

    Fato lamentável Que Deus conforte a família dessa jovem temos que pedir muito a Deus para ter misericórdia de nós.

 
Sitevip Internet