Notícias / Cidade

14/12/2019 - 07:34

Corpos de mortos são trocados em Cáceres

Por Pedro Miguel

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Na tarde de ontem, 13, por volta das 17:00Hs, a senhora Rosinha Aparecida de Ponce, moradora do Bairro DNER, compareceu na delegacia de policia relatando que por pouco não sepulta uma senhora desconhecida achando que era sua mãe que havia falecido.

ASSUNTA O DESMANTELO

A comunicante, até sem acreditar no que aconteceu, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que a sua mãe, de nome Terezinha Anita de Ponce, veio a óbito no hospital regional de Cáceres e quando o corpo chegou no cemitério para ser sepultado não foi reconhecido pela família, não era ela, a comunicante disse que o corpo havia sido trocado no hospital regional e o verdadeiro corpo teria sido encaminhado para a cidade de Araputanga e que a foi desfeita aproximadamente no período de 05 horas.

A cidadã disse ainda que em momento algum foi comunicada sobre a troca dos corpos.

Diante da situação a comunicante compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet