Notícias / Cultura

12/12/2019 - 09:54

​ Fundação Terezinha Mendes promove nesse sábado o 5º Concerto de Natal da Orquestra Educarte na Fapan

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Fundação Terezinha Mendes convida a todos a prestigiarem o 5º Concerto de Natal da Orquestra do Projeto de música Educarte, que será realizado no dia 14 de dezembro de 2019  (sábado), no Espaço de Convivência da Fapan, ás 19h, em Cáceres.

Sob regência dos maestros Rodrigo Gomes Guimarães, Leyriel da Cunha e Entonny Antelo, o Concerto será dividido em três momentos: Músicas populares, músicas temáticas de filmes e músicas natalinas, com as participações especiais dos alunos e alunas do Projeto de Jiu-Jitsu, dos musicistas Ryan Peterson e Andrey Pereira, do Papai Noel e dentre outras atrações.

Concerto de Natal tem como objetivo apresentar o trabalho realizado pela Fundação, em parceria com a Proteínas MS e a FAPAN, durante o ano de 2019, incentivar os alunos e seus familiares, divulgar os patrocinadores, e especialmente, levar cultura, música, arte e alegria a toda comunidade cacerense.

A Fundação Terezinha Mendes é uma instituição privada sem fins lucrativos, que atualmente atende 180 crianças e adolescentes de 7 a 18 anos, estudantes da rede pública, residentes nos bairros com alto índice de vulnerabilidade social de Cáceres. Hoje a instituição oferece o Projeto de música Educarte: valorizando sonhos e o Projeto de Jiu-Jitsu: Lutando por um mundo melhor (que será apoiado pelo Programa Criança Esperança em 2020), bem como outras atividades multidisciplinares.
 
 Todas as atividades oferecidas são gratuitas e buscam a prevenção e a inclusão social. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (65) 3224 1942 ou no endereço Avenida Brasil, S/n, Jardim Celeste – Cáceres/MT (ao lado do Sebrae - uma estrutura amarela com dois lápis grandes na frente).

O evento conta com o apoio da Proteínas MS, da Faculdade do Pantanal - FAPAN, do Juba Supermercados, do Jornal Oeste, voluntários e dentre outros apoiadores.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet