Notícias / Polícia

12/12/2019 - 09:39

Em Comodoro, dois são presos suspeitos de tráfico

Por https://www.jornalodiarioonline.com.br/

https://www.jornalodiarioonline.com.br/

 (Crédito: https://www.jornalodiarioonline.com.br/)
A guarnição da Policia Militar de Comodoro encontrava-se realizando rondas no bairro são Francisco, próximo ao estádio municipal, onde foi avistado o suspeito Willian lima rocha, o qual a Polícia já teria recebido informações de que o mesmo está comercializando entorpecentes, sendo que ao ser realizada abordagem no suspeito foi localizado em um dos bolsos do mesmo uma trouxa contendo uma significativa porção de substancia análoga a maconha.

 Em entrevista com o suspeito o mesmo disse que iria fazer a entrega para um conhecido, e que a porção no valor 100,00. De imediato a Guarnição solicitou autorização do suspeito para averiguar o aparelho celular, onde foi autorizado pelo mesmo, e constatamos que em um aplicativo de rede social, whatzapp, continha várias conversas onde o suspeito negociava a venda de drogas para várias pessoas.

Durante a entrevista com o suspeito a Polícia notou  que um indivíduo, o qual se encontrava salvo no contato do celular do suspeito como Rafael favela, enviava mensagens perguntando sobre a localização do suspeito Willian, sendo que ao verificar todas as mensagens  foi constatado que a porção de maconha que estava em posse do suspeito Willian seria vendida para o suspeito  Rafael favela, que na verdade se chama Rafael Paiva, e que o mesmo iria aguardar nas proximidades do mercado do Sales no bairro são Francisco.

A Policia se deslocou até a central de operações da 2ªCIPM com o suspeito Willian, onde o mesmo confirmou que iria vender a maconha para o suspeito Rafael, a guarnição Policial se deslocou novamente para as proximidades do estádio municipal, onde o suspeito conhecido por Rafael Paiva estava, o mesmo foi abordado e localizado com o mesmo a quantia de R$: 100,00, Para compra do entorpecente

Durante entrevista com o suspeito Rafael Paiva, o mesmo confirmou que iria comprar maconha do suspeito Willian, onde foi dada voz de prisão ao suspeito Willian lima rocha pelo crime de tráfico de drogas e ao suspeito Rafael Santos Paiva pelo crime de associação ao tráfico ambos foram em caminhados para a Delegacia de Polícia Civil para providencias que o caso requer.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet