Notícias / Economia

10/12/2019 - 10:10

Sindicato Rural de Cáceres recebe veículo novo da Famato

Por Joner Campos

Com objetivo de fortalecer o sistema e auxiliar as atividades de mobilização nos 94 Sindicatos Rurais espalhados por todo o estado, a Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso – FAMATO em parceria com a Acrimat e FABOV fez a entrega na última sexta-feira (7) de veículos novos aos sindicatos e o Sindicato Rural de Cáceres foi um dos beneficiados.
 
O presidente do Sindicato Rural de Cáceres Jeremias Pereira Leite, recebeu o veículo das mãos do presidente da FAMATO Normando Corral, do presidente da FABOV e vice presidente da Acrimat Amarildo Meroti.

Nesta primeira etapa, 30 Sindicatos Rurais foram contemplados com um veículo Fiat Uno Attractive Zero-km. No segundo semestre de 2020 mais 30 sindicatos serão contemplados e assim sucessivamente até contemplar todos os 94 sindicatos.

Com o novo veículo, a mobilizadora de cursos Rosa Cezario, espera dar mais agilidade na locomoção e atendimento aos associados através dos cursos profissionalizantes nas propriedades rurais de nossa região.
 
Reprodução
49c54f7f-b26e-45c2-bb5e-91504cd5440e.jpg

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet