Notícias / Politica

09/12/2019 - 07:20

RDNEWS diz que Francis se mostra inábil politicamente, carrega desgaste e passou a se envolver em questões polêmicas e fazer críticas e ataques aos opositores

Por RDNEWS

RDNEWS

 (Crédito: RDNEWS)
A administração Francis Maris em Cáceres se tornou tão emblemática que perdeu apoio dos dois únicos vereadores do seu partido, o PSDB, na Câmara Municipal.

Os tucanos Valdeniria Dutra e Claudio Henrique integram hoje o bloco de oposição ao prefeito, assim como Cesare Pastorello (foto), que foi o mais votado em 2016 pela legenda tucana e hoje está no SD.

A resistência interna pode ser reflexo do "estilo Francis" de governar. No sétimo e penúltimo ano de mandato, o prefeito se mostra inábil politicamente, carrega desgaste e passou a se envolver em questões polêmicas e fazer críticas e ataques aos opositores.

Cláudio, por exemplo, era tão aliado de Francis que foi secretário de Ação Social da gestão e teve apoio irrestrito do prefeito na disputa a deputado estadual. E acabou tendo uma votação pífia.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Cabo Ivan, em 09.12.2019 às 10:32

    CARA, FICO PENSANDO, FALAM TANTAS COISA, MAS NÃO TEM UMA DENUNCIA NO MINISTÉRIO PÚBLICO, NÃO HÁ UMA CPI, SÓ FAZEM MIMIMI PARA APARECER, TO ACHANDO QUE O TIO FRANCIS TA CERTO

  • por Vargas, em 09.12.2019 às 08:26

    esse vereador é um oportunista, não ajuda achar solução, só sabe reclamar

  • por O pescado, em 09.12.2019 às 08:03

    É verdade veja a questão da rede de esgoto, deveria ter feito uma consulta ao povo para ouvir as pessoa eu pessoalmente sou contra o individamento, vejamos o Brasil passando por uma situação difícil estamos acabando de sai do escalonamento, Cáceres quebrado financeiramente não temos indústria fábricas vivemos com dinheiro do funcionalismo público e a Prefeitura fazer dívida nesse momento já passamos 200 mos de duzentos anos sem esgoto vamos esperar mas 5 anos ver se as coisas melhoras aí sim consulta a população e fazemos os esgoto está e a meu ponto de vista boa semana a todos que Deus nos abençoe e proteja.

 
Sitevip Internet