Notícias / Cidade

08/12/2019 - 11:00

Morador de rua é preso e confessa ter matado homem a pauladas em Quatro Marcos

Por G1MT

PMMT

 (Crédito: PMMT)
Um morador de rua foi preso e confessou ter matado um homem a pauladas em São José dos Quatro Marcos, a 343 km de Cuiabá, na noite dessa sexta-feira (6).
 
A Polícia Militar foi acionada para atender um caso de homicídio. No local, encontrou o corpo de José Mauro Ribeiro Vilela, 57 anos.
 
Testemunhas disseram aos militares que viram quando a vítima, que possui diversas passagens criminais, e um outro homem iniciaram uma briga e saíram rumo a rodoviária da cidade.
 
Algum tempo depois, segundo as testemunhas relataram à PM, somente o morador de rua retornou com um corte no rosto.
 
Os policiais fizeram buscas pela região e encontraram o morador de rua, que passou um nome falso ao ser abordado, na Praça Bandeirantes.
 
À PM, o morador de rua confessou ter matado o homem ao bater na cabeça dele com um pedaço de pau.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Mumu, em 08.12.2019 às 12:56

    Tudo isso tudo isso é a falta da presença de Deus na vida dessas pessoas a vida do ser humano não vale nada hoje estão matando e roubando é conflito permanente só Deus mesmo para mudar isso infelizmente.

 
Sitevip Internet