Notícias / Cidade

08/12/2019 - 10:26

Fiscalização apreende 19 veículos e prende 2 motoristas por embriaguez em Cáceres

Por G1MT

PMMT

 (Crédito: PMMT)
Uma fiscalização apreendeu 19 veículos e prendeu dois motoristas por embriaguez nesse sábado (7) em Cáceres, a 220 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a abordagem no trânsito ocorreu na Avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim Aeroporto.
 
Os policiais começaram a fiscalização às 17h e terminaram às 22h. Foram abordadas 135 pessoas e 98 veículos.
 
 
Abordagem no trânsito ocorreu na Avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim Aeroporto — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria
 
Além dos 19 veículos apreendidos, os policiais aplicaram 48 multas e uma prisão para um motorista que dirigia de forma perigosa pela cidade.
 

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Fagner, em 12.12.2019 às 15:15

    Excelente trabalho da polícia. Acho que quem fica bravo pela atitude dos policiais pq e moto de trabalho e blá blá blá tá mais errado ainda porque todos sabem que para possuir quaisquer veículo primeiro tem que portar a CNH e segundo para esse veículo está em trânsito ele precisa estar com os impostos do ano legalizado.Não sou melhor que ninguém também tenho minha moto de trabalho e faço questão de pagar os impostos sempre antes do vencimento pois sei que se tiver ilegal e se cair numa blitz posso ficar sem o mesmo que me carrega todos os dias.

  • por CARLINHOS, em 09.12.2019 às 11:03

    REALMENTE triste realidade, muitos sao os que pagam impostos das suas motos, poucos sao os HABILITADOS, quanto a prender carro e moto, facil responder, QUAL TIPO DE VEICULO que mais da problema no municipio? resposta MOTO, bom saber, que muita dessas motos apreendidas tem um codinome, "finan, só checagem, moto pa trabalho, moto para entendidos" sao veiculos que os impostos nao sao pagos a ANOS, ou com muitas MULTAS e as estatisticas do sistema informa quais sao os veiculos na prioridade de fiscalizar, motos fazendo arruaça na cidade dia e noite, motoqueiros acidentando entre eles e atendidos nos hospitais, QUEM ja nao viu um moto empinar na frente da sua CASA? por esses e outros motivos a prioridade na fiscalizaçao sao as MOTOS..... e quanto arrecadaçao, nao podemos ESQUECER QUE É DEVER DO SISTEMA NACIONAL DE TRANSITO, representada pelo orgao executivo de transito municipal, de fiscalizar e prender motoristas bebados e veiculos inrregulares, principalmente proximos de datas festivas. parabens pelo TRABALHO o objetivo esta sendo feito, vidas estao sendo salvas. PARABENS

  • por Paulo Renato, em 08.12.2019 às 21:01

    A verdade é que a maioria dos proprietários das motos só pagam impostos no dia que emplaca as motos. Depois ninguém liga pra pagar os impostos nos anos subsequentes.

  • por PESCADOR, em 08.12.2019 às 13:37

    Se aproximando as Eleições eles inventam toda as formas de agaria dinheiro, e uma vergonha, mais e a mais pura verdade.

  • por Souza, em 08.12.2019 às 11:37

    Tá certo só vejo moto apreendido Carros nenhum será pque No guincho só cabe um carro né Moto tá mais lucrativo

 
Sitevip Internet