Notícias / Cidade

07/12/2019 - 13:05

Campanhas promovidas pela PM arrecada brinquedos e alimentos para famílias carentes

Por Popular Online

A Campanha Natal Seguro, promovida pela 3ª Companhia de Polícia Militar de São José dos Quatro Marcos em parceria com a Secretaria Municipal de Educação está arrecadando alimentos e brinquedos, para as crianças e famílias carentes do município.

A ação é realizada paralelamente a Campanha Natal Feliz promovida pelo o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar em todo o Estado. "Peço a todos que colaborem porque é uma ação em benefício da nossa cidade", afirmou a Tenente Talita Kellen, que assumiu o Comando da 3ª Companhia de Polícia Militar.

Ela observou que muitas famílias não terão uma ceia de Natal, uma vez que não tem condições nem de dar um brinquedo para o filho. "A gente se preocupa com a segurança e também com o bem estar da população", disse ao agradecer o apoio da secretária de Educação Professora Milts Ladeia que abraçou a causa e irá ajudar na destinação das doações recebidas as famílias que necessitam.

A Comandante destacou ainda que a Polícia Militar é o único órgão governamental que está presente em todos os municípios do Estado de Mato Grosso e as contribuições podem ser entregues no quartel de cada cidade, até o dia 18 de dezembro. “A Câmara Municipal também está recebendo as doações", informou.

Tenente Kellen informou que já recebeu algumas doações, mas enfatizou a necessidade de um maior número de contribuições. "Sabemos que a quantidade de pessoas que são carentes e necessitam desse auxilio é bem maior do que aquilo que recebemos", frisou.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por André, em 07.12.2019 às 17:52

    O que tem acontecido, Gonzaga? Poucas notícias publicadas e só bem tarde. Comentários que não são liberados... Se for problema de saúde, Que se recupere logo!

 
Sitevip Internet