Notícias / Cidade

07/12/2019 - 13:03

Homem é morto a paulada em Quatro Marcos

Por TV Folha do Vale

O crime aconteceu por volta das 23:30 desta sexta-feira, 06, quando segundo informações colhidas pela reportagem da TV Folha do Vale e a equipe do Jornal Folha do Vale que estiveram no local, a Guarnição da Policia Militar de Quatro Marcos foi acionada via 190 de que nas proximidades do barracão da Feira do Produtor, havia uma pessoa caída.

Segundo o Sargento Da Rocha, imediatamente deslocaram para o local do fato e em companhia do Cabo Ângelo constataram que realmente havia veracidade a informação.

Foi anunciado o fato à Policia Judiciária Civil que deslocou o plantonista Sinésio que acionou a POLITEC-Policia Técnica e permaneceu no local do crime ate a chegada do Pericia que por volta de 01:00 da madrugada deste sábado, 07, chegou ao local do ocorrido.

Após os trabalhos rotineiros do perito denominado Luiz foi feito a remoção do corpo da vitima que até aquele momento não se sabia ao certo o nome, havia especulações de que seria um velho conhecido da policia e da sociedade de bem de Quatro Marcos, tratava-se de José Mauro Ribeiro Vilela de 57 anos, ou, Zé Mauro como era conhecido. A vitima à bem pouco tempo teria sido posto em liberdade.

Depois de finalizar o trabalho de retirada do corpo do local, a guarnição do Sargento Da Rocha voltou ao trabalho de ronda, nesse interim, uma pessoa que não quis ser identificada, avisou a base de plantão da PM de que o suposto criminoso estaria na praça central da cidade, ou seja, Praça dos Bandeirantes e ainda na colaboração informou que a vitima e o seu desafeto teriam tido uma discussão na noite e que foram na direção do Terminal Rodoviário e que logo em seguida apenas o possível autor do crime voltou à praça.

Na entrevista que concedeu com exclusividade à Folha do Vale TV e Jornal, o suposto criminoso não quis falar seu nome, mas, no BO-Boletim de Ocorrência ele enfatizou ser M.R. da S de 40 anos, nome que segundo a PM pode ser fictício, pois, o mesmo afirma ter passagens e o nome dado não aparece o ou os crimes. Na reportagem ele fala que é do Bairro Pedregal na capital do estado, já para a Policia ele disse ser morador de Curvelandia-MT. Feito o procedimento pelo plantão do Sargento Da Rocha o suposto autor foi encaminhado sem lesão para a Delegacia de Policia Judiciaria da Comarca e ficará a disposição da Justiça.
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet