Notícias / Cidade

05/12/2019 - 10:21

Grupo Juba reinaugura supermercado em Mirassol D’Oeste

Por Esdras Crepaldi

Com investimentos significativos, o Grupo Juba reinaugurou a loja do Juba Supermercados de Mirassol D’Oeste. O evento aconteceu na última terça-feira (03), no período matutino.

Um empreendimento que ampliou suas instalações, e deixou a loja totalmente remodelada, climatizada, com lanchonete e choperia, padaria, adega e setores de bebidas,  açougue, cantinho do churrasco, mundo saudável, frios e laticínios,  frutas , verduras e legumes, e mais de 5 mil produtos que totalizam aproximadamente 50 mil itens.

A localização na área central de Mirassol, faz da unidade uma referência no ramo de supermercados.
O evento de reinauguração foi bastante concorrido e contou com a presença dos diretores proprietários Mirko Ribeiro, Marcelo Ribeiro e Manuel Jorge Ribeiro Júnior, que recepcionaram as autoridades entre elas, a vereadora Cleo Alves Presidente da Câmara de Mirassol D’Oete, o vice-prefeito da cidade Fransuelo Ferrai e do Padre Marcílio, Pároco da Igreja Nossa Senhora Aparecida, em Mirassol D’Oeste.

Abrilhantando a festa,  a Orquestra Educarte da Fundação Terezinha Mendes, emocionou os presentes com músicas nacionais, internacionais e natalinas.

Para o Diretor Administrativo do grupo Juba, Mirko Ribeiro, esta é uma premissa das lojas Juba Supermercados, todas espaçosas e climatizadas. Sobre loja reinaugurada, Mirko anuncia, que mais uma vez o Grupo Juba, investe em Mirassol D’Oeste, em um modelo de negócio que vem dando certo, com foco total na melhoria continua das suas instalações, na qualidade do atendimento e dos produtos e satisfação de cada cliente, contribuindo também,  com a geração de empregos, no município e em toda região. “Empregamos  diretamente 80 colaboradores em Mirassol , fora os serviços indiretos, que são muitos, mais de100 ”, avalia o Diretor.

Ele confidencia que ao todo o Grupo Juba tem mais de 600 pessoas contratadas em suas empresas . “São números significativos na geração de emprego e renda”, observa Mirko.

Ele reconhece que o sucesso das empresas, vem da ampla visão empresarial, determinação e honestidade dos seus pais Manuel Jorge Ribeiro e Creuza Maria Cáceres Ribeiro, que iniciaram tudo e são o exemplo e esteio da família.

Após a solenidade, as portas foram abertas ao público e ofertas impressionantes foram praticadas nas vendas, através de uma grande promoção de reinauguração.

O Gerente do Juba, Aparecido Donizete Simão, comemorou o sucesso da reinauguração e fez um chamado.
“ Começo de mês, muitas pessoas recebendo seus salários, é a oportunidade de fazer excelentes compras, do dia 03 ao dia 08, teremos preços jamais praticados. Reinauguramos o Juba, e nossos clientes ganham o presente, com preços incomparáveis, compareçam ”, finalizou Cido Simão.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet