Notícias / Polícia

01/12/2019 - 10:32 | Atualizado em 01/12/2019 - 10:36

Cacerense foi buscar maconha e 'cai' MS

Por https://www.enfoquems.com.br

https://www.enfoquems.com.br/n

 (Crédito: https://www.enfoquems.com.br/n)
A Polícia Militar Rodoviária apreendeu ontem (28), na MS 164 em Maracajú , 74 quilos de maconha escondida em um veículo conduzido por um matogrossense de 31 anos, morador de Cáceres (MT).

A apreensão ocorreu, quando a equipe dabordou um veículo GM Corsa Classic com placas de Cuiabá (MT), a equipe notou um excessivo nervosismo do condutor, que também fez declarações desencontradas.

A equipe realizou então uma busca minuciosa no veículo, logrando êxito em localizar em um fundo falso atrás do banco traseiro e dentro do parachoque traseiro, diversos tabletes de maconha, que totalizaram 74 quilos da substância. S

egundo declarações do autor, ele recebeu um convite de um desconhecido para ir de ônibus para Ponta Porã e depois levar o carro para Maracajú por quinhentos reais, não sabendo informar nomes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhado juntamente com o veículo e a maconha para a Delegacia de Polícia Civil de Maracajú.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por de Cáceres, em 03.12.2019 às 09:56

    solta o nome desse cacerense...dessa maneira vc generaliza todo cacerense...

 
Sitevip Internet