Notícias / Politica

01/12/2019 - 06:44

​Estou pronta para ser a 1ª prefeita eleita de Cáceres, assegura vice Eliene Liberato

Por Jacques Gosch/RDNEWS

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A vice-prefeita de Cáceres por dois mandatos consecutivos Eliene Liberato, que recentemente trocou o PSDB pelo PSB após quase 20 anos de militância na sigla tucana, afirma que está pronta para disputar a Prefeitura nas eleições do ano que vem.

Segundo ela, sua atuação em sete anos como “braço direito” do prefeito Francis Mariz a credencia para ser a primeira mulher eleita para chefiar o município-pólo da Região Oeste de Mato Grosso em 271 anos de história.
 
“Estou há sete anos como vice-prefeita. Neste período, assumi a Secretaria Municipal da Educação em momento de crise e consegui reestrutura a pasta, comandei a Secretaria Municipal de Governo e assumi como prefeita interina nas ausências do Francis Maris. Sou professora da rede estadual, pós-graduada em gestão pública. Estou pronta para o desafio de comandar a administração cacerense”, declarou Eliene ao .

Eliene também afirma que não vê desgaste em se apresentar como “candidata da continuidade” em 2020.

Pontua que Francis Mariz faz uma excelente gestão que o fato de ser vice-prefeita deve contribuir para a vitória nas urnas.
 
“O prefeito Francis Mariz é um visionário, que faz uma excelente gestão. Estruturou a administração pública, retomou obras paradas e trouxe estabilidade política para Cáceres. Só vejo vantagem em representar a continuidade dessa gestão”, completa a socialista.

Buscar apoio de partidos políticos para seu projeto de ser prefeita, Eliene espera contar com engajamento de Francis Mariz na campanha eleitoral em 2020. Avalia que o prefeito pode decidir a eleições no município.

“O Francis é uma grande liderança. Estive com ele nesses sete anos de administração. Mais do que com seu voto, espero contar com seu apoio. O pedido de voto do prefeito tem muito peso entre o eleitor cacerense”, concluiu.

Comentários

inserir comentário
24 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Andre Santos, em 05.12.2019 às 07:50

    Eliene acordo, nem seus parentes votam em vc, por favor acordo pra não passar vergonha.......

  • por Cacerense em busca de progresso, em 05.12.2019 às 07:42

    Entre as raposas da política, eu votaria na vice

  • por SIL, em 04.12.2019 às 11:01

    ESSE POVO POLITICO TUDO SEM NOÇAO,ACHA QUE O POVO CACERENSE VAI CAIR NAS LÁBIAS E PIADINHAS, HISTORINHAS DE GIBIS NAO CONFIAM NAO POLITICOS.RSRSR O POVO CACERENSE ESTÃO CANSADOS DESSAS SUAS PROMESSAS NAO CUMPRIDAS.

  • por Baby Shark, em 03.12.2019 às 17:04

    VOLTA PRO MAR OFERENDA!!!!!

  • por Capivara Panteneira, em 02.12.2019 às 18:56

    Escolas sem alvará de segurança do corpo de bombeiros, refeitórios que não atende normas mínimas da vigilância sanitária, pra onde foi os 6,6% do orçamento da educação que deve ser aplicado em construção e reformas todo os anos? fazendo só uma continha 6,6% de 100 milhões é 6milhões e 600mil em sete anos a gestão tinha que ter investido mais de 40 milhões em construção e reforma! Como foi gasto esse dinheiro? Reserva do possível para matrícula em creche! Roubo de expectativas de crianças compelidas a vender cartelas de bingo! A senhora não tem decência e nem competência pra gerir uma cidade, politicamente fraca! Não me representa e ainda vou trabalhar contra!

  • por são lourenço contra reeleição..., em 02.12.2019 às 15:29

    Para Eliene ser eleita precisaria que a população cacerense estivesse toda maluca varrida, não voto nesse grupo que ai esta nem para presidente de bairro...

  • por Cidadão decepcionado, em 02.12.2019 às 10:07

    Sei não...Aqui no meu bairro ninguém irá votar no candidato do Prefeito. Nosso bairro está jogado as traças, ruas péssimas, escola muito ruim para os nossos filhos, deixou muito a desejar. Pelo que vimos preferiu comprar carros, fazer festas, shows, do que gastar com a educação e saúde.Nao terá nossos votos.

  • por Maria Erotildes, em 02.12.2019 às 08:59

    estou pronto para não apoiar, nem votar e ajudar a conscientizar que vocês não são bom para Cáceres, chega né, 8 anos de desempregoooooooooooooooooooo

  • por Cacildo Nunes, em 02.12.2019 às 08:10

    Misericórdia, deve ter fumado alguma coisa estragada, não é possível. Não fez nada com esse Prefeito Autoritário agora vem ciscar no galinheiro que nunca entrou, faça me o favor Senhora, vai descansar, quem sabe abre sua cabeça um pouco. Nem o ar condicionado que foi comprado com ajuda da população você não teve a capacidade, a responsabilidade e Competência pra resolver essa situação e vem falar que fez muito pela Educação. Acho que você perdeu a noção de tudo que está acontecendo na Cidade, mas também com um Prefeito dessa qualidade já se pode ver a sua. Vai ver se estamos ali na esquina, chega dessa Corja, Basta de Vôces, vai procurar outra turma.

  • por Indignado, em 01.12.2019 às 20:15

    Kkkkk o povo sabe que é apenas decorativa de vice....Não tem capacidade de ser prefeita

Mais comentários
 
Sitevip Internet