Notícias / Educação

30/11/2019 - 08:27

BLACK FRIDAY: Fapan dá 70% de desconto na primeira mensalidade

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Faculdade do Pantanal (Fapan), maior da região com sede em Cáceres, está fazendo sua Black Friday. Quem fizer o vestibular agendado até o dia 13 de dezembro ganhará 70% de desconto na prmeira mensalidade.
 
O agendamento deve ser feito pessoalmente na sdde da instituição na Avenida São Luiz ou pelo site www.vestibularfapan.com.br
 
A Fapan pertence ao Grupo Athenas com sede em Rondônia onde possui várias unidades.
 
O grupo chegou em Cáceres 2004 com um polo da Unopar. Enxergando potencial econômico na região, a partir de 2007, criou a Fapan e passou a atuar com cursos presenciais em uma sede própria em uma área de 10 mil metros quadrados na Avenida São Luiz.
 
Com doze anos, já formou mais de 500 profissionais em várias áreas e se tornou uma das maiores do interior com mais de 2 mil alunos.
 
Atualmente possui 18 cursos de graduação, 19 de pós-graduação e tem planos para atender a 5 mil alunos nos próximos 5 anos.
 
Com 180 colaboradores, a Fapan contabiliza investimento de cerca de R$ 20 milhões.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet