Notícias / Polícia

30/11/2019 - 06:53

Idoso é assassinado em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na manhã de ontem, 29/11 (sexta feira), por volta das 07:15Hs, a polícia militar foi acionada via CIOSP dando conta que em uma residência, localizada na Rua das Palmeiras, no Bairro EMPA, um cidadão de iniciais R.A.A. havia encontrado um corpo no interior da casa.

Diante da informação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado, chegando lá constataram a veracidade das informações e em conversa com o solicitante o mesmo relatou que há poucos minutos atrás foi até a residência da vítima, o senhor Hélio Pedroso da Conceição, de 66 anos, para chama-lo para trabalhar, nisso, sentir um forte odor, então, abriu a janela e levou um susto quando avistou a vítima (Hélio) deitado na cama, em avançado estado de decomposição.

Após isso, foi acionado a policia civil e a Politec que compareceram no local e realizaram os trabalhos de praxe.
Segundo informações da Politec, a vítima apresentava perfurações de arma de fogo na cabeça e uma perfuração de arma branca (faca) no tórax, que provavelmente foi atacado enquanto dormia.

A divisão de homicídios da 1DP investiga o caso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet