Notícias / Cidade

29/11/2019 - 10:23

Xô Nei é eleito novo presidente Rotary Club de Cáceres

Por Jornal Correio Cacerense

Jornal Correio Cacerense

 (Crédito: Jornal Correio Cacerense)
Com a presença do Governador do Distrito 4440, Washington Calado Barbosa, foi realizado na noite da última quarta-feira, (27), a eleição para presidente ano rotário 2021/22, ressalte-se, um pleito concorrido, com três associados postulando o cargo, quando foi declarado eleito  o empresário do ramo de caça e pesca Claudiney Tomazelli, que estará sucedendo a  presidente (2020/21), Rosane Michelis Saravy, eleita em  2018.

Associado ao Rotary Club de Cáceres há nove anos, Claudiney ocupa a pasta de protocolo na atual gestão, mas em seu vasto currículo já contribuiu assumindo vários cargos dentro da instituição, bem como participando de vários conselhos como representante do Rotary.

Claudiney, após a escolha, se disse muito feliz pela confiança depositada em sua pessoa para presidir esse conceituado clube, certo de que terá apoio irrestrito dos companheiros, para uma gestão pautada no comprometimento com a política social desempenhada pelo Rotary.

Como preconiza o regimento interno do clube, todos os associados devem ocupar o cargo de presidente, assim as eleições acontecem, um ano e meio  antes da posse, tempo esse que visa possibilitar ao rotariano eleito, a sua  preparação  para o cargo, que exige certa experiência e conhecimento da normas rotárias.

O Rotary Club, fundado na cidade de Chicago, Estados Unidos, em 1905 pelo advogado Paul Harris, é uma organização internacional de profissionais e pessoas de negócios líderes em suas áreas de atuação, que prestam serviços humanitários, fomentando elevado padrão de ética em todas as profissões e, ajuda a estabelecer a paz no mundo, com objetivo de servir à comunidade, bem como promover o desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidades de servir e a boa vontade de ajudar.


Empresário Claudiney Tomazelli, assumirá em julho de 2021 (Foto: JCC)

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Cesar Rodrigues, em 17.12.2019 às 11:09

    Parabéns !!! Você é muito dedicado com o que faz !!

  • por Arci Rezende, em 02.12.2019 às 15:24

    Parabéns companheiro, com certeza irá fazer uma ótima gestão.

 
Sitevip Internet