Notícias / Cidade

29/11/2019 - 10:19

Desaparecido há quatro dias em Pontes e Lacerda, idoso de 89 anos é localizado com ajuda de drone e cão

Por Wesley Santiago

Corpo de Bombeiros

 (Crédito: Corpo de Bombeiros)
Um idoso de 89 anos, identificado como Eli de Souza Ferreira, que estava desaparecido desde domingo (24), foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros de Pontes e Lacerda (444 quilômetros de Cuiabá), na última quinta-feira (28). Ele havia se perdido na região da Serra da Borda, na zona rural, a cerca de 30 quilômetros do município.

Desesperada, a família registrou um boletim de ocorrências sobre o desaparecimento e acionou também o Corpo de Bombeiros. Com a ajuda de um cão e um drone para dar suporte e cobrir uma área maior de buscas, as equipes tiveram êxito em localizar o idoso.
 
Bastante debilitado e com as costelas já visíveis, o idoso foi encontrado em um pasto com plantação de babaçu, na região Serra da Borda, a três quilômetros do sítio da família. Ele relatou ter perdido o caminho de volta.

Bastante desidratado, a vítima foi encaminhada ao hospital para atendimento médico.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Divina Aparecida Costa, em 29.11.2019 às 13:39

    Graças a Deus ele foi encontrado e com vida! Mas o cuidado pela família deve ser em dobro! E todos os envolvidos na busca estão de Parabéns!

  • por Valério Pires, em 29.11.2019 às 12:53

    Parabéns pelo belo trabalho ao corpo de bombeiros! E de suma importância que os familiares tenha mais cuidado com este idoso.

  • por Odimar Martins, em 29.11.2019 às 11:56

    Maravilhoso trabalhando dos policiais ??????

 
Sitevip Internet