Notícias / Polícia

29/11/2019 - 06:15

Em Quatro Marco, homem é preso acusado de oferecer sexo a menino de dez nos

Por ReporterMT

Repórter MT

 (Crédito: Repórter MT)
Uma mãe de 37 anos, nome não divulgado, denunciou no início da tarde dessa quarta-feira (27) à Polícia Militar (PM) que seu filho de 10 anos foi assediado sexualmente por um homem de 46 anos quando estava a caminho do mercado para comprar refrigerante.

O crime teria acontecido na noite de terça-feira (26) em São José dos Quatro Marcos (309 km da Capital).

De acordo com a mãe, que ligou para a polícia da casa do acusado, o homem teria se aproximado da criança após ter visto o menor, que saiu da residência de um amigo, onde estava fazendo trabalhos da escola, a caminho do mercado para comprar um refrigerante.

Nesse momento, ainda segundo a mulher, o homem teria dito palavras de baixo calão e feito perguntas ao filho do tipo; "você já fez sexo com homem? Não teria coragem de fazer comigo?". O acusado negou todas as acusações.

A mulher explicou ainda que não fez a denúncia no momento em que o filho contou a ela porque estava sem celular, por isso procurou a polícia no dia seguinte aos fatos.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia do município, onde foi registrada a ocorrência por crime de assediar criança por qualquer meio de comunicação com o fim de praticar ato libidinoso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet