Notícias / Educação

28/11/2019 - 07:14

IFMT-Pontes e Lacerda lança curso online de espanhol; inscrições começam dia 02

Por Weverton Correa

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste lançou o Curso de Espanhol Básico, online, voltado aos alunos, servidores e toda comunidade. Os interessados devem comparecer ao Setor de Protocolo do Campus, no período de 02 a 06 dezembro, munidos de CPF, número de telefone e email para efetivar a inscrição. São oferecidas 30 vagas.
 
Conforme a programação, o curso, totalmente gratuito, terá início em 09 dezembro de 2019 e será encerrado em 09 de junho de 2020, com abordagem básica do idioma. Ao concluírem, os alunos participantes serão certificados pelo Instituto Federal.

O curso trata-se de um projeto de extensão do Instituto Federal. O Campus está localizado na Rodovia MT-473, sem número, no bairro Morada da Serra.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet