Notícias / Economia

27/11/2019 - 07:18 | Atualizado em 27/11/2019 - 07:19

Energisa explica queda de energia em bairros de Cácares

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Ha dez dias o Jornal Oeste tem recebido queixas de quedas constantes de energia nos bairros da região da Cavalhada, Dom Máximo e Vila Irene.
 
Em conta com a Energisa a empresa informou que identificou e solucionou ainda na segunda-feira, 25, um problema na rede elétrica que atende parte dos bairros Cavalhada, Vila Irene, Dom Máximo, Santa Rosa, Massa Barro, Cohab Nova, Jardim Guanabara, Lavapés, Cristo Rei, São José, Espírito Santo, São Jorge, Santos Dumont, Jardim Universitário, Vila Nova, Betel, Jardim Padre Paulo, Arco Íris, Jardim Aeroporto e Joaquim Murtinho.
 
A empresa explica aos clientes que foi uma a situação pontual causada por um defeito em um equipamento, e foi solucionado em definitivo.
 
A Energisa lamenta os transtornos e reforça que se necessário, os clientes podem entrar em contato com a empresa não só pelo 0800 646 4196, mas também pelo app Energisa On, ou ainda pelas páginas nas redes sociais.

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jr, em 28.11.2019 às 14:51

    Cobra muito por um serviço meia boca ! E pior, ninguém faz eh nada.

  • por Bugão da Região, em 28.11.2019 às 10:56

    Se a Energisa demora para restabelecer na Zona Urbana, imagina para nós da área Rural, se a energia cai na segunda-feira pra retornar só na quinta-feira.

  • por souza, em 27.11.2019 às 10:19

    Jardim Solução também faz parte dos bairros que fica sem energia.

  • por Baby Shark, em 27.11.2019 às 08:43

    Mais de 10000 reclamações no procon MT por abuso de cobrança, e agora guando você chega na sua residência para descasar, advinha? Não tem luz elétrica, ai você liga no 0800 informado, eles dizem que já sabem do problema porem não tem previsão pra retorno. Agora deixo uma pergunta no ar, será que virá o desconto desse tempo que ficamos sem a energia elétrica em nossas residencias?

  • por Esmeraldo da Cruz Barros, em 27.11.2019 às 07:46

    esse 0800 não resolve absolutamente nada não sei por que que tem esse 0800 liga e eles não tira dúvida nem uma e não resolve nada vocês deve ser excluída do está de Mato Grosso com esse preço absurdo

 
Sitevip Internet