Notícias / Educação

26/11/2019 - 12:42 | Atualizado em 27/11/2019 - 06:59

23ª Semana Jurídica da Unemat começa na quinta

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Começa nesta quinta-feira, 28, a 23ª Semana Jurídica da Unemat, em Cáceres.

A Semana Jurídica da UNEMAT Campus Jane Vanini, sempre esteve presente no curso de Direito efetivando o mandamento constitucional do fim social e institucional do ensino superior no Brasil: ensino, pesquisa e extensão.

Não teria evento melhor para comemorar os 25 anos do curso de Bacharelado em Direito da UNEMAT-Cáceres.

Sendo assim, em sua 23a Edição, a nossa tradicional e atual SEMAJUR, pretende, em sua edição especial do Jubileu de Prata em comemoração à presença do curso de direito, manter sua excelência com palestras, minicursos e apresentação de trabalhos, guardando para o encerramento um noite de homenagens ao curso, primeira turma, primeiros professores, e, principalmente, tornar cristalino a importância social do curso de direito na cidade de Cáceres na UNEMAT. Veja abaixo a programação:


Nenhuma descrição de foto disponível.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Sir Duvel, em 26.11.2019 às 16:41

    fantástico o planejamento!!! fiquei muito interessado nesse tema " a definir"! acho que vou definir se vou assistir

 
Sitevip Internet