Notícias / Economia

26/11/2019 - 05:43

Jornada de trabalho pós-reforma é tema de encontro hoje em Cáceres

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
O SINDIMEC/SUDOESTE – Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgica, Mecânica e Material Elétrico da Região Sudoeste de Mato Grosso, SINDUSCOM/SUDOESTE- Sindicato Intermunicipal das Indústrias da Construção Civil e do Mobiliário da Região Sudoeste de Mato Grosso e SIA/CÁCERES – Sindicato das Indústrias de Cáceres em parceria com a FIEMT – Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso, Convida as Empresas a participarem da palestra “INTERVALOS E JORNADA DE TRABALHO DENTRO DO COMANDO LEGAL DA LEI 13.467/17”, que será ofertado gratuitamente as empresas de Cáceres e Região hoje, 26,  das 18h30 as 21h no Senai/Cáceres.

A palestra será ministrada pela instrutora Maria Ines Diniz de Medeiros, advogada pela UFBA, especialista em Direito do Trabalho pela UNICAP, Professora de Direito Público e Privado da UNINASSAU e Auditora Fiscal do Trabalho. Atualmente, é presidente da Atenas Consultores Associados Ltda, empresa prestadora de Serviços Jurídicos e de Gestão Empresarial.

O objetivo é disseminar informações técnicas decorrentes da lei 13.467/17, sua interpretação e correta aplicabilidade nas relações de trabalho. Em especial a questão tempo à disposição da empresa que, na prática, passa a não mais existir.

Saiba mais no link http://bit.ly/JornadaTrabalhoCac ou ligue 65 32231834.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet