Notícias / Politica

25/11/2019 - 15:27

Na Coluna Direto da Fonte, Gonzaga diz que vereadores de oposição podem pedir a cassação de Rubens Macedo

Por Da Redação

Arquivo

 (Crédito: Arquivo)
Na Coluna Direto da Fonte de hoje, 25, o jornalista Chuenlay Marques (Gonzaga Jrº), diz que vereadores de oposição estudam pedir a cassação do presidente da Câmara de Cáceres, Rubens Macedo (PTB), por desrespeito o Regimento Interno.
 
Clique no link abaixo e leia
http://www.jornaloeste.com.br/noticias/exibir.asp?id=50447&noticia=descontrolado
 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por são lourenço contra reeleição..., em 26.11.2019 às 08:54

    Dizem que o inferno é aqui mesmo. Confesso que eu não quis acreditar nesse ditado popular. Mas depois de assistir de camarote, vários colegas defender de unhas e dentes essa corja de políticos irresponsáveis que hoje impregnaram a nossa Cáceres, eu me rendo, cada pessoa tem o diabo que quiser no caso aí prefeito e vereadores, votam neles de novo povão e vão chorar um pouco mais...

 
Sitevip Internet