Notícias / Economia

23/11/2019 - 06:43

Nova proprietária do CNA/Cáceres inaugura polo da Universidade EAD Unicesumar com mais de 500 bolsas

Por Jornal Expressão Notícias

Jornal Expressão Notícias

 (Crédito: Jornal Expressão Notícias)
A empresária e jornalista Patrícia Mel acreditando no potencial de Cáceres e região abre Polo da Universidade Unicesumar em Cáceres. Em entrevista ao Jornal Expressão Patrícia Mel diz que dois fatores importantes a levaram a investir na nossa princesinha do rio Paraguai, juntamente com seu esposo Franco, professor e empresário.
 
“Acreditamos que a população de Cáceres e região merecem um ensino de qualidade, e a Unicesumar pode oferecer isso por estar entre os 10 melhores grupos de ensino do país, e por Cáceres estar se tornando um polo educacional” A universidade EAD Unicesumar é referência em educação e está entre os 10 melhores grupos educacionais do Brasil (8º).
 
Reconhecida nacionalmente por sua qualidade educacional, a Unicesumar está entre 4% das melhores instituições do país, destacando-se como o melhor Centro Universitário do sul do país.
 
Na última avaliação do MEC, a UniCesumar obteve  IGC 5 (Índice Geral de Cursos), em uma escala de 1 a 5, após  conquistar o IGC 4 por oito anos consecutivos.
 
A Unicesumar está presente em todos os estados brasileiros, tem mais de 190 mil alunos, aproximadamente 680 polos de educação a distância e quatro campis presenciais nas cidades de Maringá, Londrina, Ponta Grossa e Curitiba.
 
Unicesummar será única Instituição de Ensino na cidade e região com nota IGC 5 no MEC (em 26 curso de gradução) e está disponibilizando mais de 500 BOLSAS de ensino de graduação EAD distribuídas entre os cursos tecnólogos, graduação e pós graduação.
 
Seu principal objetivo é ser referência em Educação em todo país e sua missão é “Promover a educação de qualidade nas diferentes áreas do conhecimento, formando profissionais cidadãos que contribuam para o desenvolvimento de uma sociedade justa e solidária”
 
Confiram o regulamento para concorrer às bolsas no Vestibular Unicesumar nos meses de novembro e dezembro pelo whatss 65 996369201.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Cesar, em 23.11.2019 às 12:07

    Kkkk piada. Cesunar kkkk. Ensino de verdade é presencial e em universidade pública que tenha ensino, pesquisa e extensão. Ensino a distância privado só quer ter altos lucros em cima da população.

 
Sitevip Internet