Notícias / Economia

22/11/2019 - 13:39

Netshoes monta central de distribuição em Cáceres para atender a região

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
A Netshoes maior loja de comércio eletrônico da América Latina de artigos esportivos, montou uma central de distribuição em Cáceres para atender a região.

Em Mato Grosso há centros em Cuiabá, Pontes e Lacerda, Sinop, Rondonópolis, Tangará da Serra e Nova Mutum.

A J SILVA EXPRESS esá possibilitando que os produtos vendidos através da plataforma digital (aplicativo Netshoes), sejam entregues em tempo Recorde de 4 a 7 dias. Estão sendo ofertados mais de 300 mil produtos.

Na Black Friday deste ano os clientes poderão aproveitar para comprar qualquer produto com frete grátis através da parceria NOW LOG C.
Para isso, basta baixar o aplicativo no seu smartphone e fazer a compra com toda segurança e no conforto de sua casa

A entrega é feita em qualquer bairro de Cáceres, bastando somente manter o cadastro com endereço e telefone atualizado.

O serviço também está disponível para Mirassol D’Oeste, São Jose dos Quatro Marcos e Araputanga.

A Netshoes é um comércio eletrônico brasileiro de artigos esportivos adquirido pela Magazine Luiza em 2019, fundado em fevereiro de 2000 por Marcio Kumruian e Hagop Chabab.
A Netshoes possui centros de distribuições no Brasil, e administra as lojas oficiais dos clubes de futebol como Santos Futebol Clube, Corinthians, São Paulo Futebol Clube, Palmeiras, Internacional, Cruzeiro, Vasco da Gama, Coritiba, Cruz Azul, Chivas, Monterrey, River Plate, San Lorenzo e América do México. 
É também representante oficial dos produtos da National Basketball Association (NBA) na América Latina e responsável pela administração das lojas virtuais das marcas Puma, Havaianas, Globo Esporte, Oakley, Timberland, Topper, Mizuno e UFC.

Em 29 de abril de 2019 o grupo Magazine Luiza S/A afirmou que comprou o comércio eletrônico de artigos esportivos NetShoes da empresa NS2 Com Internet SA.

Em Agosto de 2018, vendeu a operação do México para o grupo norte-americano Sierra Capital e em 2019, vendeu a operação da Argentina para o grupo de investimentos argentino BT8. 

A empresa, que abriu capital nos Estados Unidos em abril de 2017, tem valor de mercado de cerca de 81 milhões de reais.

Clique no link abaixo e baixe o aplicativo
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.netshoes.app

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Luiz miguel, em 23.11.2019 às 10:22

    Pelo menos uma notícia boa para Cáceres mais empregos glória Deus Sou cliente deste site e outros realmente vale a pena conferir comprei tênis por menos de 100 reais e chegou rápido

 
Sitevip Internet