Notícias / Cidade

22/11/2019 - 10:45

Homem é feito refém em tentativa de roubo de veículos em Jauru

Por TV Centro Oeste

Polícia Militar

 (Crédito: Polícia Militar)
Uma tentativa de roubo de carro foi registrado na noite desta quinta-feira (21/11), em Jauru, um homem foi feito de refém. A operação resultou na recuperação de uma camionete S-10 e na apreensão de um carro Saveiro usado por um dos ladrões.

A Guarnição Policial de Jauru foi acionada com as informações de que um roubo de carro teria acontecido, e havia um Saveiro dando suporte ao ladrão durante o assalto. O suspeito levou o veículo camionete S-10 e o refém para a estrada sentido a Figueirópolis d’ Oeste.

De acordo com a Guarnição, outras unidades foram acionadas para fazerem o cerco policial. Durante o caminho, encontraram a vítima a beira da rodovia, que informou ter sido deixado a poucos instantes ali. Ao chegarem em Figueirópolis, a Guarnição informou que já havia abordado os suspeitos e recuperado os veículos envolvidos.

Os Policiais relataram que ao receber o chamado, seguiu sentido a Jauru e encontraram os suspeitos que passaram em alta velocidade, logo iniciaram o acompanhamento. Foi priorizado a abordagem da S-10 por causa do refém, na qual o suspeito parou a mesma, desceu do veículo e fez disparos com arma de fogo em direção a Guarnição, a qual revidou a agressão com disparos de fuzil e pistola. O suspeito conseguiu evadir-se no pasto.

Ao retornar para abordar o veículo Saveiro, o motorista parou e efetuou disparos contra os Policiais, os mesmos revidaram disparos de pistola e fuzil, porém o suspeito também conseguiu evadir-se pelo mato.
Os veículos foram encaminhados à Polícia Civil.

Em conversa com a vítima, ela relatou que estava parada na esquina quando um homem armado com um revólver disse que entraria no carro e ele deveria dirigir. A vítima visualizou o Saveiro que deu apoio ao assaltante a mais 30 metros, seguindo as ordens do suspeito.

Os veículos e a vítima foram conduzidos à Polícia civil para providências.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet