Notícias / Cidade

22/11/2019 - 09:18

Polícia procura por motorista que atropelou idosa, filho e fugiu sem prestar socorro em Cáceres. Veja o vídeo

Por Joner Campos

A Polícia Civil procura um condutor de um veículo por de usar o próprio carro para atropelar uma moto onde estava um jovem e sua mãe idosa em Cáceres, distante a 220 km de Cuiabá. O motorista do automóvel Volkswagen Gol de cor preta, fugiu sem prestar socorro às vítimas.

O acidente aconteceu por volta da 22h da quarta-feira (20) na rua General Osório, em frente ao Hotel La Barca, o condutor da motocicleta Paulo Roberto da Silva Alexandre (34 anos) seguia pelo sentido bairro Santa Cruz/Centro quando o condutor do veículo Gol que seguia no sentido inverso colisão com a motocicleta.

Na colisão a sua mãe Maria José da Silva Alexandre (69 anos) sofreu uma fratura em um dos membros inferiores exposta e teve diversas escoriações pelo corpo, já seu filho estava queixando de dores no braço esquerdo no momento que a Policia Militar chegou ao local.

A guarnição do Corpo de Bombeiros conduziu as duas vítimas até o Hospital Regional e Cáceres.

A Policia Judiciaria Civil e a Policia Militar buscam informações do condutor do veículo Volkswagen Gol de cor preta, com uma das lanterna traseira queimada.

Quaisquer informações podem ser feitas via 190 ou pelo telefone (65) 3903-1210, o nome do denunciante será mantido no mais absoluto sigilo.
 

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Paulo Ourives, em 24.11.2019 às 11:23

    Vejam na imagem do video o coração duro de muitas pessoas que passaram viram o fato e nem ligaram para ajudar quem precisava..A biblia Diz em Apocalipse que o amor dos homens esfriariam..verão muitas coisas e não sensibilizarão. Veja o desespero do rapaz da moto e os carros passaram e não pararam para prestar ajuda alguma..onde esta o amor humano? As pessoas que passaram viram e nada fizeram acham que Deus não viu suas atitudes isso contará para qualquer um no ultimo dia ..sejamos solidários com nossos próprios irmãos cacerenses. Fica aqui meu recado para lembrar a todos e apontar esta má ação dos corações endurecidos.

 
Sitevip Internet