Notícias / Polícia

20/11/2019 - 09:59

Câmeras flagram assaltante da Lander derrubando motociclista para roubar bolsa em Cáceres; veja o vídeo

Por Joner Campos

 
Um assaltante tem feito diversas vítima na cidade nos últimos dias, sempre com o mesmo modus operantes em Cáceres, distante a 220 km de Cuiabá. O criminoso persegue na sua maioria mulheres em motocicletas e ataca as mesmas em ruas desertas do município.
 
Porém no dia 1 de novembro durante uma das ações do assaltante uma câmera registrou o momento e que o motociclista ataca uma senhora de 59 anos na Rua dos Cristais no bairro Cohab Velha, na ocasião o elemento anunciou o assalto e puxou a bolsa que estava com a vítima. O impacto fez com que a vítima caísse ao solo. Ela sofreu algumas escoriações.

Segundo os relatos da senhora o elemento usava camisa vermelha, bermuda, e tinha estatura alto, além de ser magro. O suspeito estaria em uma motocicleta Yamaha Lander de cor azul.

Dentro da bolsa de cor bege estavam, documentos pessoais bem como cartões de banco e um celular Samsung de cor prata.

Momentos antes do crime, o motociclista já circulava pela via, como se estivesse à espera de uma vítima fácil. A Policia Militar orienta as mulheres que evitem transitar por ruas desertas e com pertences a mostra.

A polícia ainda não tem pistas do suspeito, quaisquer informações podem ser feitas via 190 sobre o suspeito.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Lucas, em 21.11.2019 às 08:07

    Que absurdo, isso em cáceres, esse vagabundo tem que ser pego e levar uma taca, vagabundo, safado, ordinário, obra do cão mesmo

  • por carlos, em 20.11.2019 às 18:09

    se quer achar essa moto Lander azul,é só buscar no cadastramento do detran pois lá deve ter o nome e o endereço das pessoas que tem as motos lander,eu acho né

  • por Anarquista, em 20.11.2019 às 10:49

    A malandragem está fazendo a festa no municipio, isso demonstra que o sistema de segurança está na UTI só faltando desligar o aparelho pra a população de bem ficar refem das facção. Uma critica construtiva tem mais policiamento em britz muitas vezes desnecessario do que fazendo ronda ostensiva.

 
Sitevip Internet