Notícias / Cidade

20/11/2019 - 08:48

Sicredi entrega donativos ao Lar das Servas de Maria

Por Jornal Correio Cacerense

Jornal Correio Cacerense

Colaboradores do Sicredi/Cáceres, voluntários da campanha (Crédito: Jornal Correio Cacerense)

Colaboradores do Sicredi/Cáceres, voluntários da campanha

A casa de acolhimento Lar Servas de Maria recebeu no último sábado (9) os frutos da Campanha Dia de Cooperar realizado pela Agência do Sicredi de Cáceres. Foram doadas a instituição dezenas de fraldas geriátricas e materiais de limpeza arrecadados pelos cooperados e associados durante o mês da campanha.
 
A campanha Dia de Cooperar, é a maior rede cooperativista de voluntariado do Brasil, integrando milhares de cooperativas de todo o país, que formam uma grande corrente do bem. Os colaboradores do  Sicredi Cáceres por mais um ano, abraçaram essa causa unindo-se a milhares de pessoas para fazer o bem e proporcionar a transformação social na comunidade.
 
De acordo com o gerente do Sicredi em Cáceres, Elson Alves Ribeiro, a campanha é desenvolvida pelas cooperativas através de atividades de saúde, educação, cultura, lazer, cidadania e sustentabilidade, e tem como objetivo prestar auxílio a entidades filantrópicas da comunidade. Ele ressalta que nessa edição a instituição escolhida foi o Lar Servas de Maria, contemplada pela segunda vez com a campanha em Cáceres, lembrando que o Recanto Fraterno João Gabriel, já foi agraciado anteriormente.
 
Ribeiro explicou que ação é determinada após  levantamento das necessidades  da instituição escolhida e somente depois, é lançado aos cooperados o foco da campanha. No caso do Lar, foram arrecadados materiais de limpeza e fraldas geriátricas, com a participação também de muitos  associados que se solidarizam com a causa.
A imagem pode conter: Elson Alves Ribeiro, em pé

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet