Notícias / Cidade

19/11/2019 - 14:12 | Atualizado em 19/11/2019 - 14:25

Aumento de número de assaltos leva Fapan a pedir policiamento

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Acadêmicos da Faculdade do Pantanal (Fapan), com sede na Avenida São Luiz, em Cáceres, procuraram a direção da instituição para reclamar do aumento dos assaltos que estão ocorrendo entre 19h e 22h40, início e término das aulas.
 
As principais vítimas são mulheres que estão sendo abordadas no trecho que vai até o Atacado Pantanal, onde a ilunimção é precária, e do trecho até a Pedrinho Pneus onde ficam os ônibus que vão para as cidades da região.
 
Com facas, revolveres e até simulacros, eles levam celulares, jóias e carteiras. Também são frequentes os roubos de motos.
 
A diretora da instituição, Rosana Nascimento disse que irá pedir ao comando da Polícia Militar que adote medidas para coibir os crimes.
 
Recentemente uma acadêmica do terceiro semestre de Direito foi abordada quando chegava a Faculdade. Em desespero, mandou mensagem para o grupo da sala que tem três policiais. O cabo da PM Agnaldo Gouveia que estuda na mesma sala, saiu correndo e evitou que a colgea fosse assaltada.
 
A Fapan estuda medidas para melhorar a segurança da comunidade acadêmica, com a instalação de catracas e outros dispositivos de segurança.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet