Notícias / Polícia

18/11/2019 - 09:47

Sob suspeita, homem reage a abordagem, aponta revólver e é baleado pelo Gefron

Por Allan Pereira

Gilberto Leite

 (Crédito: Gilberto Leite)
Um homem identificado como Reginaldo Saldanha Parava, de 22 anos, foi morto em confronto com os policiais do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron), na manhã deste domingo (17), em região de fronteira de Cáceres (a 220km de Cuiabá) com a Bolívia.
 
Segundo informações do Gefron, Reginaldo estava com um carro Ford KA roubado e teria reagido a uma patrulha, que fazia rondas em uma estrada vicinal que dá acesso à cidade de San Matias, no país vizinho.
 
Junto com Reginaldo estaria também um outro homem, ainda não identificado, em uma moto Honda Bros azul.

Ao virem os policiais, o motociclista abandonou o veículo e fugiu a pé. Já Reginaldo desceu com revólver calibre 38 e apontou para os policiais, que revidaram com tiros.

Baleado, Reginaldo chegou a correr, mas caiu no chão cerca de 50 metros depois. Foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres. Mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os militares checaram a origem dos veículos e viram que a moto foi roubada em Cáceres e o carro em Cuiabá. O outro suspeito ainda continua foragido. A Polícia Civil vai conduzir o caso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet