Notícias / Politica

16/11/2019 - 11:29

Francis quer Eliene em seu lugar

Por RDNEWS

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Francis Maris vai mesmo declarar apoio oficial à pré-candidatura da empresária Eliene Liberato à sucessão em Cáceres.

Em público, o prefeito faz mistério para não contrariar outros pretensos candidatos do grupo e que têm esperanças de receber o seu apoio. Mas, em privado, o empresário e filiado tucano não faz rodeios.

O vereador de 1º mandato Jerônimo Gonçalves, presidente da comissão privisória municipal do PSB, revela que esteve reunido com o prefeito e este lhe garantiu que Eliene, atual vice-prefeita e recém-filiada à legenda socialista, será sua candidata.

A notícia representa um balde de água fria sobre a cabeça do secretário de Turismo de Cáceres, Junior Trindade, que já se movimentava nos bastidores, apostando que seria escolhido por Francis, que cumpre o 2º mandato.

Eliene será a primeira mulher da história de Cáceres a encarar o teste das urnas para prefeita.

O município já teve uma prefeita, mas biônica. Ana Maria da Costa e Faria foi nomeada, na década de 1980, pelo então governador Júlio Campos.

Comentários

inserir comentário
11 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Tião, em 17.11.2019 às 14:47

    Comentário de assessor da valdenira

  • por Reginaldo Gomes, em 17.11.2019 às 10:30

    ESTOU AGUARDANDO QUE DISCURSO VAI TER OS ADVERSÁRIOS DO CANDIDATO(A) DO FRANCIS, POSSO NÃO CONCORDAR COM ALGUMAS DECISÕES TOMADAS POR ELE,MAS NUNCA CÁCERES ESTEVE NO CAMINHO COMO AGORA. SEM FALAR QUE OS ADVERSÁRIOS QUE AI ESTÃO, NÃO TEM NADA PARA FALAR EM ADMINISTRAÇÃO , UM SAIU DA UNEMAT QUASE ALGEMADO OUTRO FOI PREFEITO POR DOIS MANDATOS DE ARROZ COM FEIJÃO, O PESSOAL ALIENADO PELO EX-PRESIDIARIO SEM EXPRESSÃO E PRECISANDO DE SE TRATAR MENTALMENTE. VAMOS AGUARDAR!!!!

  • por cacerense em busca de progresso, em 16.11.2019 às 20:06

    entre túlio e Adriano, prefiro a Eliene, os outros tem seus histo ricos já conhecido

  • por Valkiria, em 16.11.2019 às 19:52

    Eliene, a que ganhou ar condicionado e não conseguiu instalar, agora quer ser Prefeita. Espero que não coloque no planejamento as mesmas pessoas que gastaram em duas escolas o valor da reforma de TODAS. Que prefeitura aguenta com esse planejamento?

  • por Maria José, em 16.11.2019 às 17:06

    Eu vou com um nome novo, não vou com esses que estão ai, só promessas e mentiras

  • por Rubens, em 16.11.2019 às 16:56

    Bom que a campanha de Eliene já começa com um grande doador.

  • por Mariana Queirós, em 16.11.2019 às 16:26

    O povo não quer a continuação do Francis! Valdeniria e Pastorello para dar chance ao povo! É o coração e a razão na prefeitura! Não tem como dar errado!

  • por Do Povo, em 16.11.2019 às 16:05

    Derrota na certa, essa eleição será nomes novos , Dr Sérgio ou Takao, populaçao não aguenta mais esses politicos omissos.

  • por Olho vivo, em 16.11.2019 às 13:34

    Não da pra votar na Eliene chega dos Francistas tds arrogantes perseguições aos servidores e tirando complemento dos seus salários como Horas extras Dsr Adicional noturno etc.....pagando o décimo encima do salario base e não como sempre foi pago no salário integral insalubridade que é bom nada chega de perseguições fora Francis e sua corja.

  • por Divino de souza, em 16.11.2019 às 12:21

    Eliane pode ser a melhor candidatura isso porque pega um carro andando ele tem como dar continuidade na organização deste município que foi muito sugado, pois é muito difícil outro que com serteza não da continuidade as obras ja em andamento, sempre para tudo e ai quem paga pelos prejuízos, ó cacerensse.

Mais comentários
 
Sitevip Internet