Notícias / Educação

14/11/2019 - 17:09 | Atualizado em 14/11/2019 - 17:17

Fapan lança novas pós

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Faculdade do Pantanal (Fapan) por meio de sua coordenação de Pós-graduação anuncia mais dois novos cursos de especialização na área da Saúde e Engenharias.

O curso de Hematologia e Hemoterapia tem duração de 16 meses e uma carga horária de 384 horas, trará uma formação pós superior no estudo e tratamento de doenças que afetam o sistema sanguíneo e com isso faz um paralelo com a hemoterapia, que auxilia e trata de doenças no sistema hematológico. 
     
Já a pós em Avaliação e Perícia na Construção Civil, têm a duração de 18 meses e uma carga horária de 432 horas, têm o objetivo de formar engenheiros com a capacidade crítica de realizar exames especializados que incidem no planejamento, projeto e obras em execução ou concluída, visando apurar e evitar problemas posteriores, como patologias em estruturas civis.
 
Para o coordenador o professor Jean Carlos Crema, afirma que a instituição tem inovado em seus cursos de Graduação e especializações, trazendo para a sociedade em geral uma formação crítica, de qualidade e que corrobora com os diversos setores da região mato-grossense.

'Começamos com uma pós inovadora em Metodologias Ativas, com uma preocupação com a Educação e Formação de professores, agora continuamos na formação de Profissionais da Saúde e Engenheiros Civis e Arquitetos,' afirma o coordenador.
 
O curso de Hematologia e Hemoterapia na Black Friday está com um Desconto de 40% OFF, ou seja, em todas as mensalidades! Dúvidas e informações entrar em contato.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet