Notícias / Polícia

14/11/2019 - 16:52 | Atualizado em 14/11/2019 - 17:23

Lúdio e prefeito de Juína visitam Cáceres para discutir plano de governo do partido para a prefeitura de Cáceres

Por Antoniel Pontes

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Acontece na manhã desta sexta-feira (15) em Cáceres, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cáceres, STTR, um seminário de Governância Municipal que contará com a presença do deputado estadual Lúdio Cabral (PT) e o prefeito de Juína, Altir Antonio Peruzzo. 

O prefeito de Juína que está em seu terceiro mandato e o deputado estadual juntamente com a cúpula do Partido dos Trabalhadores de Cáceres irão discutir entre uma das coisas, um modelo de plano de governo para a eleição de 2020. 

Para Rafael Costa, presidente do partido em Cáceres, o seminário é um importante momento para se discutir um plano de governo mais humanizado para Cáceres. 

“Com a experiência de um prefeito que está no seu terceiro mandato esperamos que a experiência e a vivência de ser um prefeito aprovado para o terceiro mandato, possa colaborar com a elaboração de um plano de governo para o nosso partido que tenha como principal norte, uma gestão humanizada”, conta Rafael Costa.

O PT se movimenta para construir uma chapa de vereadores/as para as eleições municipais do próximo e uma candidatura para a prefeitura de Cáceres em 2020. 

O que? Seminário de Governância Municipal 
Quando? 15 de novembro das 09 horas da manhã até as 16 horas 
Onde?  Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cáceres - Rua Marechal Deodoro, 844 – Centro - Cáceres

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Rafael Costa, em 15.11.2019 às 13:02

    O refúgio dos covardes, é o anonimato quando comentam as matérias aqui. Tenham coragem, assim como nós temos.

  • por Luiz Marcelo, em 15.11.2019 às 11:02

    Ludio, poderia dar uma entusiasmada nos companheiros daqui? Nunca vi petistas que se calam diante da política de pão e circo. E olha que parece que tem vários que se dizem intelectuais, a nata da Universidade. Uma prefeitura que gasta 500 mil com uma fonte inútil numa cidade carente de inúmeras coisas essenciais e os intelectuais petistas.... educação municipal nas piores posições e os intelectuais petistas.... Não instalam ar condicionado ganhado em bingo e os intelectuais petistas... médicos especialistas pedem demissão e os intelectuais petistas.... acho que fiquei até surdo com o barulho das críticas que fizeram! Nem se dignaram a movimentar os lábios. Depois na véspera da eleição, vocês aparecem? Triste ver a que ponto o PT chegou: nem meras críticas conseguem fazer.

  • por bolsonaro, em 15.11.2019 às 10:24

    estrada de chão e bobos não acabam nunca!!

  • por Baby Shark, em 14.11.2019 às 17:23

    Agora é só esse gato pingado ai. Detalhe pro Rafael, que deve estar mamando deitado em, rapaz ta pra explodir!

  • por Joao, em 14.11.2019 às 16:59

    em tempos de mensalão Petrolão.. a sala estaria cheia de "militantes"... kkk

 
Sitevip Internet